Falta de combustíveis: Prefeitura de SFI fala em suspensão de serviços
23/05/2018 09:49 - Atualizado em 23/05/2018 13:13
NOTA OFICIAL – FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
Em decorrência da greve dos caminhoneiros, que já perdura por três dias e afeta todo o Brasil, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana comunica à população a possibilidade de suspensão temporária de alguns serviços, uma vez que o estabelecimento comercial que fornece combustíveis à municipalidade está com estoque mínimo, podendo acabar a qualquer momento.
Ressalta-se que os serviços essenciais ligados ao Resgate e às ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde serão priorizados, garantindo o atendimento à população.
Caso a paralisação continue, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura poderá nas próximas horas informar o cancelamento das aulas, bem como a Secretaria Municipal de Transporte, que terá suas atividades normais interferidas, consequência direta da greve. Além disso, diversas outras secretarias também serão afetadas, como por exemplo, o atendimento no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano.
Tão logo o abastecimento seja restabelecido, as atividades retornarão ao normal.
Prefeitura de São Francisco de Itabapoana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]