Prefeita de SFI faz entrega de creche
18/05/2018 19:12 - Atualizado em 24/05/2018 16:38
Ascom - SFI
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos (PSB), ao lado do vice-prefeito Claudio Henriques e da secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia, inaugurou a Creche José da Silva Leite, na localidade de Valão Seco. O evento contou com a participação de secretários municipais e outros integrantes do Governo, além de vereadores e a comunidade.
— É com muito orgulho que entregamos à população uma creche em sede própria, num prédio totalmente adaptado para as nossas crianças e com merenda de qualidade. Tenho certeza de que os seus filhos estão sob os cuidados de pessoas capacitadas. Agradeço à secretária Yara, a todos da Educação, à nossa equipe de Governo, aos vereadores aqui presentes e aos moradores de Valão Seco e localidades vizinhas por prestigiarem esse momento, que vai entrar para a história do município — destacou a prefeita Francimara.
Yara ressaltou a importância da nova creche e os avanços conquistados na Educação na administração da prefeita Francimara, lembrando que o atual Governo herdou da gestão anterior uma rede municipal de ensino com problemas estruturais, incluindo a falta de ventiladores e até de carteiras para os alunos estudarem, já que muitas vezes eram obrigados a escrever nos livros e cadernos apoiados nas próprias pernas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS