A caminho de Campos, corpo de dentista será sepultado em Vila Nova
21/07/2017 13:57 - Atualizado em 22/07/2017 12:35
Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará
Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará / Divulgação
O corpo do dentista campista Diego Mothé, de 30 anos, morto em acidente de moto ocorrido nessa quinta-feira (20), em Ourilândia do Norte, no Pará, Norte do Brasil, já foi liberado e está a caminho de Campos. Segundo amigos próximos da vítima, o corpo deve chegar ao município ainda neste sábado (22) para o velório que, inicialmente, acontecerá na casa dele, na Pecuária. O sepultamento, ainda sem hora e data previstas, deve acontecer na localidade de Vila Nova, lugar de origem da família de Diego.
Formado na Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Diego se mudou para o Norte do Brasil, onde se dedicava como dentista na secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). A família da vítima mora na Pecuária, em Campos, onde ele costumava vir periodicamente. Na rua onde Diego morava em Campos, muitos amigos de infância estão consternados. Um deles, Eduardo Guedes, disse que todos tinham muito orgulho do trabalho escolhido por Diego e que ele planejava voltar para Campos no mês de agosto, onde trabalharia em seu próprio consultório. Nas redes sociais, Eduardo prestou sua última homenagem ao amigo:
— “E aquele adeus não pude dar...” Você foi, é e sempre será muito amado. É difícil te ver ir sem nem poder ter dado um último abraço. Quantas coisas combinamos e não pudemos fazer? Não sei o que estou sentindo, só sei que dói demais — lamentou.
O acidente - De acordo com informações extraoficiais, passadas pelo hospital e pela funerária da cidade, o acidente aconteceu na PA 279, estrada que fica a 10 km da área central do município e que dá acesso a Catete, onde fica uma reserva indígena. Diego foi encontrado por um morador, por volta das 5h, caído à beira da rodovia com a motocicleta. As causas do acidente ainda são apuradas já que, inicialmente, não houve testemunhas e nenhum outro veículo foi localizado. A hipótese é de que Diego tenha perdido o controle da direção do veículo e sofrido o acidente sozinho.
  • Diego Mothé

    Diego Mothé

  • Diego Mothé

    Diego Mothé

  • Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

    Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

  • Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

    Ele trabalhava em tribos indígenas no Pará

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]