Goytacaz recebe o Barra Mansa
Matheus Berriel 21/07/2017 19:23 - Atualizado em 22/07/2017 19:43
Paulo Henrique
Paulo Henrique / Antônio Leudo
Depois de ter estreado no segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual com um empate sem gols, fora de casa, contra o Carapebus, o Goytacaz reencontrará sua torcida, neste sábado (22), pela segunda rodada da Taça Corcovado. O adversário será o Barra Mansa, às 17h, no estádio Ary de Oliveira e Souza. A partida será a primeira do Goyta no Aryzão após o título da Taça Santos Dumont, conquistado há duas semanas, no Rio de Janeiro.
Contra o Barra Mansa, o técnico Paulo Henrique terá o retorno de vários atletas que estavam no departamento médico. Apenas os meias Jefinho e Gabriel Galhardo seguem fora do time, que será escalado com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Gabriel, João Vitor e Gabriel Galhardo; Luquinha, Oliveira e Igor. A ideia de não poupar jogadores é compartilhada pela diretoria e a comissão técnica, que querem garantir a melhor campanha na somatória dos dois turnos, para o Goyta ter a vantagem do empate e o direito de jogar como mandante na semifinal da Segundona, onde a equipe já tem vaga assegurada.
Com expectativa de casa cheia, o Aryzão receberá torcedores que compraram ingresso e ficaram de fora da semifinal da Taça Santos Dumont, contra o Americano, por causa de uma confusão na entrada. Na ocasião, o clube alvianil informou que faria trocaria o ingresso do clássico por entradas para dois jogos em casa no segundo turno. O primeiro será o de hoje. Já o segundo, contra o Queimados, no próximo dia 29, pela quarta rodada. A troca dos ingressos aconteceu ontem, na bilheteria do estádio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS