Cano estreia fora de casa contra Artsul
Matheus Berriel 21/07/2017 19:30 - Atualizado em 22/07/2017 19:46
Jogadores do Americano
Jogadores do Americano / Divulgação
Vindo da classificação para as oitavas de final da Copa Rio, ao eliminar o Macaé, o Americano, que folgou na primeira rodada da Taça Corcovado, fará sua estreia, neste sábado (22), contra o Artsul. O confronto será disputado a partir das 15h, no estádio Nivaldo Pereira, localizado no distrito de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Durante a semana, o técnico Duílio Dias comandou três treinos preparatórios para o duelo de hoje. Na atividade de ontem, antes do elenco viajar, o foco foi o aspecto técnico de jogo, reforçando a precisão nos passes e nos chutes a gol.
Nos treinos anteriores, Duílio vinha observando o posicionamento dos jogadores, além da manutenção da posse de bola sob marcação de pressão. Alguns trabalhos envolveram três atletas, que se alternavam no perímetro demarcado do gramado, trocando passes rápidos até chegarem à área de ataque. Na quinta-feira (20), houve um treino tático em campo reduzido, dividido em setores. A escalação do Americano não foi divulgada pela comissão técnica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS