Governador retorna para SPA em Penedo
21/07/2017 21:46 - Atualizado em 22/07/2017 23:42
Governador Pezão
Governador Pezão / Agência Brasil
Depois de interromper a licença médica para se reunir com o presidente Michel Temer, em Brasília, na última quinta (20), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) voltou ao SPA, em Penedo, no sul do Estado na manhã desta sexta-feira (21). A licença de Pezão vai até este domingo. Já o vice-governador Francisco Dornelles (PP) resolveu, nesta sexta, um problema que vinha se arrastando há meses e mandou pagar os funcionários do Theatro Municipal.
Pezão tirou licença no último domingo para tratamento de saúde. Porém, o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, revelou que ele estava hospedado em um SPA, cujas diárias variam entre R$ 8 mil e R$ 21 mil.
O Centro Rituaali se define como um lugar com programas para conquistar o bem- estar do corpo e a autêntica expressão do bem viver. Ao confirmar que o governador estava no SPA, a assessoria do Governo do Estado disse que ele paga do próprio bolso os custos da estadia.
O governo apresentou atestado com data de domingo, em que o cardiologista Claudio Domênico recomendava que o governador se afastasse do trabalho por uma semana para tratar de problemas de saúde.
Após se reunir com o presidente e ministros para tratar dos problemas de segurança pública que vêm atingindo o estado do Rio, ele deu esclarecimentos à imprensa sobre os cuidados com a saúde.
— Se eu não me cuido, não tenho como cuidar das pessoas. Eu não fui para um spa, eu me internei numa clínica médica. Precisava de tratamento. Saí de uma doença muito séria, tumor muito forte. São oito tumores, saí do tratamento em outubro e, contrariando meus médicos, vim para a luta — disse. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS