Pelo Fim do Monopólio do Transporte Urbano
17/07/2017 13:11 - Atualizado em 19/07/2017 12:23
VICTOR BANDOLI BOECHAT
Sou completamente a favor de outra empresa de ônibus no município de Itaperuna.
Na campanha eleitoral de 2017, eu fui a comícios, caminhadas, participando e ajudando em tudo o que pude. Me lembro que o público dos comícios ia à loucura quando o prefeito Marcus Vinícius prometia quebrar o monopólio.
Agora é um excelente momento para o prefeito quebrá-lo, visto que, o valor da passagem subiu e o juiz em uma de suas alegações disse que, um dos motivos, foi por não haver uma concorrente no município, então, que seja feita uma licitação para uma nova empresa entrar, uma licitação às claras e honesta, que seja divulgada nos meios de comunicação com antecedência e não em cima da hora, e se estiver dentro da legalidade, que pessoas do próprio povo, pessoas essas capacitadas, participem da elaboração do edital de licitação.
Quero deixar claro, que por abraçar a causa da manifestação, uma empresa interessada em prestar o serviço de transporte público entrou em contato comigo para dizer que tem interesse em Itaperuna, acho justo da minha parte abrir isso para vocês, pois assim  ficam cientes, basta apenas uma licitação para que outras possam concorrer ao serviço de transporte público na cidade.
Dia 19, sexta-feira, tem Manifestação contra o aumento das tarifas de ônibus, a partir das 19h, concentração em frente à Matriz São Jose do Avahy.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]