Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente
Paula Vigneron e Daniela Abreu 06/06/2017 23:49 - Atualizado em 08/06/2017 12:26
Um jovem de 25 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma mobilete e uma moto na noite dessa terça-feira (6), na rua Adão Pereira Nunes, no bairro Matadouro, em Campos. Segundo a Polícia Militar, Iago Reis Rodrigues estava em uma motocicleta, que foi removida do local antes da chegada das viaturas. A vítima estaria com uma menina, que saiu do local e foi para casa, onde foi atendida pelo socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O condutor da mobilete, um homem de 32 anos, foi encaminhado ao HFM, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa do HFM, a adolescente de 14 anos, que também ficou ferida, recebeu atendimento e não foi mais encontrada.
Ainda de acordo com a PM, a motocicleta conduzida por Iago não foi encontrada. A mobilete, de cor azul, foi apreendida por falta de documentação do veículo e de Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC). O documento é necessário para a condução de veículos que dispensam habilitação e é expedido pelo Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran/RJ)
O corpo de Iago foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), de onde foi liberado para sepultamento.
A ocorrência foi encaminhada para registro na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS