Denúncia de desperdício de energia
Matheus Berriel 08/06/2017 10:26 - Atualizado em 09/06/2017 10:45
/
O leitor Victor Hugo Arêas enviou, por meio de e-mail, ao blog Ponto de Vista, do diretor da Folha da Manhã Christiano Abreu Barbosa, hospedado na Folha 1, uma denúncia sobre desperdício de dinheiro público, com a luz de um banheiro acesa durante a madrugada, por vários dias, no prédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campos, na rua Salvador Corrêa, no Centro. O secretário da pasta, Victor Aquino, prometeu solução imediata.
De acordo com o denunciante, o problema foi notado do dia 13 a 16 de abril, e voltou a acontecer neste mês. Segundo Victor Hugo, não havia ninguém no local que justificasse a luz acesa. “Sei que é algo pequeno, mas em tempos de crise financeira, corte de gastos, isto não pode ocorrer”, dizia o texto da denúncia.
Após a publicação no blog “Ponto de Vista”, nessa quarta-feira (7), o secretário Victor Aquino entrou em contato com o responsável pelo blog para agradecer e se posicionar. Segundo ele, a denúncia “vai ser apurada e providências serão tomadas”.
— Eu agradeço a sua informação e tomarei as providências necessárias já no dia de hoje (quarta) — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS