Adolescente desaparece após pular de ponte
Paula Vigneron e Matheus Berriel 07/06/2017 12:35 - Atualizado em 08/06/2017 12:22
Ponte Leonel Brizola
Ponte Leonel Brizola / Paulo S.Pinheiro
Um adolescente, ainda não identificado, se afogou, no final da manhã desta quarta-feira, no rio Paraíba do Sul, em Campos. Ele estava na Ponte Barcelos Martins quando pulou no rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas tiveram que interromper no início da noite, por conta da baixa visibilidade.
Diversas pessoas presenciaram o acidente. Segundo populares, o adolescente, que estava acompanhado por um amigo, tirou a mochila e a blusa antes de mergulhar, por volta das 11h30. Um mecânico de 58 anos, que preferiu não se identificar, contou que passeava na ponte no momento em que o menino decidiu pular. “Eu falei para ele não ir. Ele respondeu “está calor, tio” e pulou” contou a testemunha.
Segundo populares, após mergulhar, o garoto nadou entre as pontes Barcelos Martins e Leonel Brizola. Quando chegou aos pilares do viaduto, subiu duas vezes e tentou se segurar, mas não conseguiu se manter na superfície.
Três mergulhadores dos bombeiros fizeram buscas durante toda à tarde, mas interromperam no início da noite. Os trabalhos serão retomados na manhã desta quinta.
  • Ponte Barcelos Martins

    Ponte Barcelos Martins

  • Mergulhadores realizam buscas por menor desaparecido

    Mergulhadores realizam buscas por menor desaparecido

  • Mergulhadores realizam buscas por menor desaparecido

    Mergulhadores realizam buscas por menor desaparecido

  • Menor desapareceu após pular de ponte

    Menor desapareceu após pular de ponte

Fotos: Paulo S. Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS