Articulistas se revezam em novo dia na Folha da Manhã
Suzy Monteiro 08/06/2017 09:25 - Atualizado em 13/06/2017 12:21
O time de articulistas da Folha da Manhã terá alterações a partir desta sexta-feira (9), mas não nos nomes e sim nos dias de publicação. O jornal optou por não circular mais às segundas-feiras, mão não abriu mão de seus colaboradores, o professor e coordenador do Isecensa, Etevaldo Pessanha, e o advogado José Eduardo Pessanha da Silva. Eles passam a escrever a cada 15 dias, alternando as sextas-feiras.
/
Quem estreia nesta sexta é José Eduardo, membro concursado do Jurídico da Petrobras, com atuação no ramo jurídico há 23 anos. José Eduardo estreou na Folha em julho do ano passado, quando o hoje presidente do Legislativo, Marcão Gomes (Rede), teve que se afastar por conta da legislação eleitoral. Voltou às páginas do jornal em março último, já em espaço próprio. “No período em que estive interino adquiri leitores cativos, talvez pelos temas polêmicos que gosto de abordar”, destaca.
Há quase cinco anos no time de articulistas, Etevaldo relata o feedback dos textos. “Criei um público fiel, muito voltado para a questão da formação profissional. Acho que esse público vai me acompanhar e a mudança de dia trará, ainda, novos leitores”, destaca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS