Na pauta da reunião, a eleição dos membros para compor as comissões permanentes da Câmara, que são nove: Defesa dos Direitos Humanos, Defesa de Ecologia e Meio Ambiente, Cultura e Assistência Social, Saúde e Vigilância Sanitária, Ética e Decoro Parlamentar, Defesa do Consumidor, Obras e Serviços Públicos, Finanças e Orçamento e, por fim, Justiça e Redação.
O presidente Alan ressalta que a população de São João da Barra pode esperar muito trabalho por parte do Legislativo. “Estaremos aqui reivindicando inúmeros benefícios para os nossos irmãos sanjoanenses, buscando sempre o desenvolvimento do nosso município, que tem muito a crescer”, disse.
Retorno - Outra novidade deste início de legislatura é o retorno do vereador Julinho Peixoto, que estava ocupando o cargo de secretário municipal de Agricultura desde o ano passado. Durante o período em que esteve licenciado, seu lugar foi ocupado pela ex-vereadora, Joice Pedra.