Dep. Christino Áureo Ganha Moção em Natividade-RJ
17/02/2022 15:00 - Atualizado em 17/02/2022 15:00
BNB COM SILAINE TERRA
Silaine Terra
Deputado Christino Áureo receberá Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Natividade
 
Honraria é de autoria do vereador Filho Barreto
 
A Câmara Municipal de Natividade aprovou por unanimidade, em sessão realizada nesta segunda-feira (14), uma Moção de Aplausos para o deputado federal Christino Áureo (PP-RJ). O vereador Geraldo Soares Barreto Filho (Filho Barreto), autor da honraria, lembrou os recursos destinados ao município pelo deputado.
 
Os incentivos, ao longo do tempo, são em diversas áreas, como Agricultura, Infraestrutura, Saúde e Educação, entre outros. Recentemente, Christino destinou recursos para a aquisição de um caminhão e uma retroescavadeira e ainda para a pavimentação da estrada que liga os bairros Pedro Gomes e Barro Branco.
 
– É com muito orgulho que dei essa Moção de Aplausos para o deputado Christino Áureo, que tanto faz pelo interior do Estado, pela Agricultura, pelo produtor rural, que luta verdadeiramente no campo, e tem serviço prestado. Para mim, é uma honra! Parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo como deputado em nosso Estado! – lembra Filho Barreto.
 
Durante a sessão, os vereadores destacaram o trabalho realizado pelo deputado, principalmente na Agricultura, no apoio aos produtores rurais, com maquinário e melhorias nas estradas vicinais. E frisaram, ainda, que o deputado “sempre abraçou Natividade” e “nunca esqueceu o município”.
 
– Fico muito contente com a aprovação dessa Moção de Aplausos, por unanimidade, pelo reconhecimento da Câmara Municipal de Natividade. Agradeço a todos os vereadores e em especial ao vereador Filho Barreto, pela lembrança do meu trabalho! Tenho grandes amigos em Natividade, e a população pode contar sempre com minha atuação junto ao governo federal – lembra o deputado.
 
Auxílio Gás em Natividade
 
No discurso, o vereador Filho Barreto destacou também o empenho e dedicação do deputado para aprovação do Auxílio Gás. Em Natividade, são 180 famílias beneficiadas, incentivando a segurança alimentar de cerca de 820 pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]