Tendências Fitness para 2022
30/01/2022 20:23 - Atualizado em 30/01/2022 20:30
 
O Health & Fitness Journal, da ACSM (Colégio Americano de Medicina e Esporte), faz anualmente uma pesquisa com profissionais da área - este é o meu segundo ano que participo - para definir as tendências globais de saúde e fitness ao redor do mundo.
A pesquisa que está em sua 16ª edição orienta os esforços de programação de saúde e condicionamento físico para o ano seguinte (foi realizada em 2021), determina tendências de atividade física a nível mundial ajudando o posicionamento do mercado Fitness além dos seus profissionais.
A primeira pesquisa, conduzida em 2006 (para previsões em 2007), introduziu uma forma sistemática de prever tendências de saúde e condicionamento físico, e essas pesquisas têm sido conduzidas anualmente desde então usando a mesma metodologia. Como esta é uma pesquisa de tendências e não modismos, os entrevistados foram solicitados primeiro a fazer a distinção muito importante entre um "modismo" e uma "tendência".
A pesquisa de tendências fitness não tenta avaliar produtos, serviços, equipamentos, aparelhos de ginástica, hardware, software, ferramentas ou outras máquinas de exercício que podem aparecer em clubes ou academias. A pesquisa foi projetada para confirmar ou introduzir novas tendências que terão um impacto positivo percebido na indústria de acordo com os entrevistados internacionais.
Segue abaixo o top 10 das tendências fitness de 2021:
1- Wearable Technology  
2- Home Exercise Gyms
3- Outdoor Activities 
4- Strength Training with Free Weights
5- Exercise for Weight Loss 
6- Personal Training
7- High Intensity Interval Training (HIIT)
8- Body Weight Training - 3º em 2021
9- Online Live and On-Demand Exercise Classes
10- Health/Wellness Coaching
Bons treinos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]