Goytacaz apresenta Osmar Coaracy como novo treinador
10/08/2021 20:15 - Atualizado em 10/08/2021 20:17
Osmar Coaracy, técnico do Goytacaz
Osmar Coaracy, técnico do Goytacaz / Foto: Rodrigo Silveira
O Goytacaz apresentou na tarde desta terça-feira (10) o seu técnico para terceira divisão do Campeonato Estadual. Será Osmar Coaracy, de 58 anos, que tem passagens no futebol fluminense pelo Duque de Caxias, Duquecaxiense e Casimiro de Abreu, e que nessa temporada comandou o Assu no Campeonato Potiguar. Segundo o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, a ideia é que o elenco tenha 28 jogadores, podendo chegar a 30. Alguns deles já iniciaram a pré-temporada, mas a maioria não teve os nomes divulgados em razão de pendências contratuais, por recomendação do departamento jurídico. Nas redes sociais, o clube apresentou o goleiro Germando, de 26 anos, o zagueiro Jordan, de 23, e o meia Nicolas, de 25.
— A maioria já vem para ficar no Goytacaz. Alguns eu já conheço, já jogaram comigo. Não tem ninguém estranho — disse o técnico Osmar Coaracy em coletiva de imprensa. — Eu estive aqui na semana passada vendo o sub-20 jogar. Nós selecionamos sete atletas do sub-20 que vimos que têm condições de estar no grupo profissional. Condições, inclusive, de serem titulares. Só depende deles, não depende de mim. Todos terão chances iguais, não tem esse negócio de passar a mão na cabeça. Joga quem estiver melhor. E nós vamos ter 30 dias seguidos para trabalhar. É tempo suficiente — complementou.
Também foram contratados o preparador físico Vinicius Aguiar, o preparador de goleiros Loan Moreno, o roupeiro Nivaldo e o massagista Beto. O elenco está sendo montado de maneira participativa do clube com a empresa Euro Sports.
— A empresa já conhece, e, por indicação do próprio treinador, com avaliação da diretoria, estes jogadores já estão dentro do conceito, já estão treinando. Foram avaliados há um mês e, consequentemente, vão continuar aqui, para que fiquem no plantel. Mas, não quer dizer que todos vão ter oportunidade, porque isso quem decide é a comissão técnica — comentou o presidente alvianil Dartagnan Fernandes.
A estreia na Série B1 está marcada para 18 de setembro, às 15h, como mandante, contra o Campo Grande.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS