Vacinação de permissionários do transporte termina nesta sexta
- Atualizado em 08/07/2021 18:56
A Secretaria de Saúde informe que, nessa sexta-feira (09), é o último dia de vacinação contra a Covid-19 dos permissionários do transporte alternativo e motoristas auxiliares cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). A vacinação está acontecendo na sede do Sest Senat, das 9h às 15h.
A vacinação da categoria teve início na última segunda-feira (05). A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) orienta aos trabalhadores rodoviários que, por algum motivo não tenha tomado a vacina na data previsto, compareçam ao local para receber a vacina.
“Quem está com o nome na lista e não tomou a vacina ainda dá tempo. É só comparecer ao posto de vacina esta sexta-feira”, explica o subsecretário Charbell Kury. Na próxima semana serão vacinados os taxistas.
PROFISSIONAIS DA LIMPEZA PÚBLICA – Os profissionais que atuam na limpeza pública foram vacinados contra a Covid-19, nesta quarta-feira (07) e quinta-feira (08). Ao todo, 235 colaboradores da empresa Vital Engenharia receberam o imunizante.
Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica Vigilância e Promoção da Saúde, os trabalhadores que não receberam a vacina porque tiveram Covid-19 recentemente ou que tomaram a vacina da gripe nos últimos dias serão imunizados em uma próxima etapa.
CRONOGRAMA DOS PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE:
09/07 (sexta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
12/07 (segunda-feira) a 16/07 (sexta-feira) – TAXISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS