Ator campista brilha na novela Gênesis
Antônio Filho - Atualizado em 08/07/2021 12:30
Cirillo Luna vive vive Esaú
Cirillo Luna vive vive Esaú / Reprodução - Record TV
Nascido em Campos e dono de uma carreira brilhante, com um currículo que inclui ótimos papéis no teatro, cinema e televisão, o ator Cirillo Luna iniciou, nesta quarta-feira (7), um novo projeto, entrando na sexta fase da novela “Gênesis”, da Record TV, na qual dá vida a Esaú, o irmão gêmeo de Jacó (Miguel Coelho).
Esaú é o primogênito de Isaque (Henri Pagnoncelli). Orgulhoso de seus atributos físicos e habilidades de caçador, tem a surpresa da sua vida ao ser passado para trás pelo irmão Jacó. Dali em diante declara vingança, custe o que custar.
Carreira de sucesso – Cirillo Luna é rosto conhecido em campanhas publicitárias de grandes marcas, com forte atuação em comerciais de TV. No cinema, foi um dos destaques do elenco de “O Escaravelho do Diabo” (Carlo Milani, 2016). Nos palcos, brilha desde 2008, com passagens por diversos espetáculos de sucesso, como o musical “Um Violinista no Telhado”, adaptação de Charles Möeller e Claudio Botelho para o clássico Broadway. No mundo da nevelas, Cirillo acaba de participar de “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19h, na Globo, dando vida a Gael.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]