The Voice Kids volta em setembro, gravações de Lívia Corrêa serão em Campos
07/08/2020 13:39 - Atualizado em 07/08/2020 15:19
As gravações da 5ª temporada do The Voice Kids serão retomadas. O reality musical voltará ao ar no dia 13 de setembro, com uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo.
Nos programas seguintes, a serem exibidos nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Lívia Corrêa, campista que vem brilhando desde a fase das audições às cegas, gravará diretamente de sua casa, em um condomínio residencial em Campos.
Ela já passou por duas fases. Na audição às cegas, encantou o Brasil e os jurados com a música "Photograph", de Ed Sheeran, ganhando aprovação unânime do júri, com todas as cadeiras viradas para ela, que então escolheu Cláudia Leitte como técnica.
Na fase seguinte, a de batalhas, Lívia Corrêa superou duas talentosas adversárias com uma bela e ritmada interpretação da música "Brisa". Pouco depois o The Voice Kids, como quase tudo, foi suspenso pelo avanço da pandemia do coronavírus no país.
Nesta retomada, os shows remotos, da casa de cada candidato, serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.
Os técnicos - e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Nesta fase, a de eliminatória, será crucial o apoio dos campistas para Lívia Corrêa.
Restaram apenas 24 participantes, que se dividirão em 6 grupos de 4, sendo 3 grupos se apresentando no dia 20 de setembro e outros 3 grupos no dia 27 de setembro. De todos os candidatos, somente 12 seguirão para a fase semifinal. Se classificarão apenas 2 de cada grupo, um escolhido por votação popular e outro pelo técnico.
"Ela está animadíssima com o retorno, esta semana já produzimos muito material para as chamadas, hoje temos reunião com a produção. As gravações serão aqui em casa! Enfim, ansiedade já nas alturas!" - afirmou Rafael Corrêa, pai da talentosa Lívia Corrêa.
Fonte: GShow

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]