Um baleado e um preso durante troca de tiros em Macaé
22/07/2020 17:52 - Atualizado em 30/07/2020 19:41
Divulgação PM
Uma pessoa foi baleada e outra, presa, na tarde desta quarta-feira (22), durante troca de tiros no bairro Aeroporto, em Macaé. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio começou a partir de uma briga entre facções criminosas. Chegou a circular nas redes sociais a informação de que uma pessoa teria sido feita refém, o que foi negado pelo comandante do 32° BPM, coronel André Henrique. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).
Em nota, a assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Polícia Militar informou que agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência no bairro Aeroporto. "Na fuga, os suspeitos pularam o muro de uma residência, saindo logo em seguida, sem ter feito ninguém de refém. Mais adiante eles encontraram com um grupo rival e houve confronto, onde um suspeito ficou ferido e encaminhado para o Hospital Público de Macaé, e um outro foi preso por policiais do batalhão de Macaé", diz a nota.
- Tendo em vista o confronto entre facções rivais, determinei a imediata intensificação do policiamento no bairro Aeroporto e áreas próximas, objetivando, desta forma, inibir tentativas de ações criminosas que possam ser praticadas na região - declarou coronel André.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS