Vigilância Sanitária apreende mais de 300kg de carne clandestina
05/06/2020 15:41 - Atualizado em 31/07/2020 20:51
A Vigilância Sanitária (Visa Campos) apreendeu na quinta-feira (4) em Goitacazes, 330 kg de carne clandestina. A apreensão foi realizada após denúncia.
- Recebemos uma ligação da Polícia Rodoviária Estadual solicitando nosso apoio e fomos ao local, junto ao fiscal do setor de alimentos Renan Santos, onde encontramos a carne clandestina dentro de um veículo, que seria transportada para um açougue em Vila Romana- explicou o Assessor Chefe da Visa Campos, Vitor Almeida.
De acordo com Vitor, toda a carne apreendida foi descartada no aterro sanitário, localizado em Conselheiro Josino.
Há duas semanas a Visa Campos também apreendeu 130 kg de carne clandestina na localidade de Donana, após denúncia feita pela população.
O órgão promove ações de prevenção de riscos à saúde e intervém nos problemas sanitários decorrentes da produção, comercialização e da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde. As ações de fiscalização da Vigilância Sanitária acontecem de segunda à sexta-feira, de 7h às 22h. Para sugestões, dúvidas e denúncias, o órgão disponibiliza para a população o contato (22)981750648.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS