Campos registra dois homicídios em menos de 24 horas
Paula Vigneron 15/04/2020 17:20 - Atualizado em 04/05/2020 22:33
Homicídio no Aldeia II
Homicídio no Aldeia II / Paula Vigneron
A violência em Campos fez duas vítimas entre a noite desta terça-feira (14) e a tarde de quarta-feira (15). No mais recente, um homem, identificado como Rejan Nascimento Matias, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta, na rua Wilson Batista, no Parque Aldeia II, em Guarus. A vítima era moradora do Espírito Santos. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Com estes homicídios, o município contabiliza 40 mortes violentas neste ano, sendo quatro no mês de abril, segundo levantamento do Folha 1.
A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 14h. Rejan foi morto dentro de um Kia Picanto, de cor preta, em frente a uma residência. Familiares do homem que moram em Campos não sabiam que ele estava na cidade.
A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por, pelo menos, oito disparos no crânio, no tórax e no braço. O corpo de Rejan será removido para o Instituto Médico Legal de Campos. O caso será registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.
Outro — Já o homicídio da noite desta terça aconteceu no Parque Maciel. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria de Estado da Polícia Militar, policiais foram acionados para verificar um crime na rua Adão Pereira Nunes, no Parque Maciel. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima, um homem não identificado, estava morta. O corpo foi removido para o IML. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS