Robson Farah é a atração desta terça em projeto virtual de Rio das Ostras
14/04/2020 17:01 - Atualizado em 04/05/2020 21:54
Vídeos do cantor e guitarrista serão publicados às 20h na página da Fundação Rio as Ostras de Cultura no Facebook
Vídeos do cantor e guitarrista serão publicados às 20h na página da Fundação Rio as Ostras de Cultura no Facebook / Reprodução/Facebook
Vídeos musicais do cantor e guitarrista Robson Farah serão publicados nesta terça-feira (14), às 20h, na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook. As postagens integram a programação do projeto “Sou Cultura em Casa”, que chegou à sua quarta semana.
Robson Farah começou a tocar ainda na adolescência, embalado pela onda pop-rock dos anos 1980. Na década seguinte,  começou a trabalhar com música, e muitas outras influências vieram. Em 2003, lançou seu primeiro CD, “A Noite”. Já se apresentou em teatros e casas de espetáculo, além de ter feito participações em programas de rádio e TV.
Projeto — Durante a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Rio das Ostras de Cultura está divulgando os artistas da cidade e, ao mesmo tempo, incentivando a população a colaborar com o distanciamento social voluntário. Entre segunda e quinta-feira, são divulgadas as produções da própria Fundação de Cultura ou cedidas por artistas. Às sextas, aos sábados e domingos, as atrações fazem parte do Festival Sou Cultura em Casa, que disponibiliza cachê para os vídeos selecionados.
Nesta quarta (15), também às 20h, será exibida a peça teatral “O Ferreiro e a Morte”, com direção de Vivaldo Franco e preparação vocal e corporal de Polyana Lott. Quinta (16), no mesmo horário, o público poderá curtir trechos do show de Márcia Costa em homenagem a Elis Regina, ocorrido em março, no Teatro Popular de Rio das Ostras, denotr do projeto Soul da Casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS