Novo clipe de Latino terá renda revertida a causa emergencial da Covid-19
03/04/2020 15:40 - Atualizado em 04/05/2020 22:20
Clipe de 'Lili' foi gravado pelo celular durante quarentena em Angra
Clipe de 'Lili' foi gravado pelo celular durante quarentena em Angra / Danielly Ferreira/Divulgação
Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão por conta da Covid-19 para gravar o clipe da música “Lili”, 100% feito com celular. O dinheiro arrecadado com a monetização do clipe será revertido a causa emergencial pelo novo coronavírus. “Lili” está disponível nos aplicativos de música e no canal do cantor no Youtube.
 
 
Passando uns dias de férias em Angra dos Reis, logo após o Carnaval, o cantor, que estava com a namorada e amigos, recebeu a notícia de que sua, tia recém-chegada de uma viagem à Itália, poderia ter contraído o coronavírus. Como o grupo havia tido contato com ela, a orientação é para que ficasse isolado por 15 dias. Latino, então, resolveu gravar um vídeo clipe com os amigos que estavam na casa.
 
 
—N ão dava pra fazer muita coisa e, até sair o resultado do exame dela, precisamos ficar isolados lá. Foi aí que tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava lá comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar — contou.
 
 
Composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, “Lili” conta a história do DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, que conquista mulheres não pela beleza, mas pelo humor. Também participam do clipe a namorada de Latino, Rafaella Ribeiro, como “Lili”, e amigos do cantor (DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira).
 
 
O roteiro foi feito por Latino e Rafaella Ribeiro,com direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats. (A.N.)
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS