Troca de lâmpadas tem força-tarefa
23/02/2018 22:27 - Atualizado em 24/02/2018 14:34
Equipes da empresa contratada, em caráter emergencial, para a recuperação de pontos de iluminação pública em todo o município, seguem com o serviço de troca de lâmpadas e substituição de cabos em diversos bairros da cidade. Na manhã desta sexta-feira, os trabalhos foram concentrados nas áreas do IPS e Santo Antônio.
— Na área do IPS, além do próprio bairro, atuamos com reposições também no São Benedito, no Capão e no Parque Rosário. Já na área do Santo Antônio, estamos ainda nos bairros Donana, Imperial e Varandas do Visconde, além do trecho da Arthur Bernardes entre as avenidas 28 de Março e Alberto Lamego, onde houve reposição de cabos subterrâneos furtados — explicou o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.
Durante a força-tarefa, as equipes atuam das 8h às 22h, desde o último dia 6, quando o trabalho foi retomado na praia de Farol de São Thomé. A empresa foi contratada emergencialmente, até a liberação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) do pregão definitivo para melhoria geral no parque de iluminação pública do município.
— Na próxima semana, vamos iniciar a troca nos bairros da área do Turfe Clube, incluindo o Flamboyant, Parque Califórnia e Alphavile. Ao mesmo tempo, estaremos com equipes no Centro, incluindo as áreas da Pelinca e do Parque Tamandaré, além de alguns bairros da região de Guarus — acrescentou Daniel Duarte. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS