Zé Carlos: "Triste é quem descobre o que está acontecendo e continua com o Governo do Estado"
- Atualizado em 23/05/2017 21:39
O vereador José Carlos (PSDC) usou a tribuna nesta terça-feira (23) para anunciar que estava rompido com o Detran e com o Governo do Estado.
Zé Carlos, do partido do deputado João Peixoto, que é da base de sustentação do governo Pezão, disse que o Estado vem pecando, consecutivamente, com a população e vinha tentando há muito tempo tomar essa decisão:
"Fiz uma passagem lá (no Detran, ontem foi chefe chefe do setor de vistoria por cinco anos) com muita lisura e transparência e quando me tornei vereador, meu filho já era funcionário do Detran há três anos e, por reunir os requisitos, se tornou chefe do Detran. Mas eu não poderia mais caminhar com o Governo. O setor vem todo dia machucando o povo de Campos. Um Estado mentiroso que, quando chega nas eleições, em São Francisco e São João da Barra, período de eleição para governador, eles vão ali e botam um barquinho, bota 20 pessoas trabalhando, bota uns ferrinhos lá, começa a bater uma marreta. Eles ganham a eleição, o barquinho some. A ponte também de Dores de Macabu, tão sonhada. A gente vê o Estado tirando policial militar de Campos e levando para as UPPs. Vemos um Estado falido, através de governo que antecederam, atacando os cofres do erário, levando a parcelamento de direitos de funcionários públicos. Não posso mais fazer parte de um grupo que está acabando com o Estado. Não posso mais caminhar com o Governo do Estado. O triste é quem descobre o que está acontecendo e não toma uma providência. Quem me conhece sabe que fiz parte do grupo de garotinho aqui em Campos. Quando vi que o grupo estava perdendo sua essência, se envolvendo com gente não comprometida com a causa pública, fiz a mesma coisa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]