SJB empossa concursados da Educação
22/05/2017 21:55 - Atualizado em 25/05/2017 18:32
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, empossou, nesta segunda-feira, 28 auxiliares de creche e 28 professores aprovados no Concurso Público de 2014 da Secretaria de Educação e Cultura. O objetivo foi suprir demandas existentes em diversas unidades do município.
— Estou aqui para dar as boas-vindas e dizer que preciso muito da motivação, respeito, compromisso e amor pelo trabalho educacional de formação de cidadãos conscientes para o futuro — discursou a prefeita.
A secretária de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, disse que o servidor público municipal é a mola mestra da administração, que faz com que o governo vá pra frente. “Tenho a plena convicção que esses 56 novos profissionais, que passam a integrar o quadro de funcionários efetivos, contribuirão bastante para promoção de uma educação de qualidade em nosso município”, declarou secretária ao acrescentar que: “Essa convocação suprirá demandas do Centro, Atafona, Grussaí, Cajueiro, Mato Escuro, Quixaba, Capela São Pedro, Açu, Barcelos, Enjeitado, Campo da Praia e Concha I”.
O professor de matemática Maicon Adriano Thomaz Pessanha tinha a esperança de que nesta nova gestão da prefeita Carla Machado fosse chamado para trabalhar. “Acredito na potencialidade deste município promissor e vou encarar esse desafio com muita alegria”, disse Maicon, que passará a trabalhar na Escola Municipal Manoel Alves Rangel, em Quixaba.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS