Em Campos, Rodrigo Neves confirma pré-candidatura ao governo do Rio
Folha1 16/07/2021 15:05 - Atualizado em 16/07/2021 17:26
O ex-prefeito de Niterói e vice-presidente estadual do PDT, Rodrigo Neves, sai na frente no interior do Estado para costurar sua pré-candidatura ao governo do Estado, em 2022. Em Campos, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, anunciou que os trabalhistas têm Caio Viana na lista de pré-candidatos a deputado federal. 
O filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Campos, Arnaldo Viana,é nomomento um nome de peso do PDT, no interior. Caio chegou ao segundo turno das eleições municipais, em 2020, disputando voto a voto comWladimir Garotinho; nas urnas a diferença devotos entre os dois foi de cerca de 5 mil. O sucesso de Caio no pleito, em parte, foi também atribuído a articulação do ex-prefeito de Niterói, que deixou o cargo, com alto índice de aprovação do seu governo.
Ainda nesta sexta-feira (16),  em Campos, Rodrigo Neves tinha encontro com o reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Raúl Ernesto López Palacio, e com o bispo emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães. O ex-prefeito de Niterói também se encontrou com o setor produtivo e empresários do município.
Além de Campos, Neves também esteve em Macaé, na quinta-feira (15), onde teve encontros comcorreligionários, lideranças políticas e empresários.
Desde quinta, o presidente nacional Carlos Lupi chegou a anunciar, nas redes sociais, que estaria em Campos. "Amanhã (sexta) estarei na querida Campos dos Goytacazes, acompanhado pelo nosso pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, e pelo pré-candidato a deputado federal Caio Vianna. Vou rever amigos e conversar sobre o projeto do PDT para recuperar nosso estado", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS