Polícia Civil investiga caso de assassinato de PM em Campos
O assassinato do Policial Militar identificado como Higor dos Santos Costa, segue sendo investigado pela Polícia Civil. Algumas pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, no entanto, a linha de investigação não foi revelada para não atrapalhar o andamento no desenrolar da solução do crime, que aconteceu no dia 11 de julho, em Campos.
De acordo com a Polícia Civil, todos que têm moto azul ou pessoas envolvidas nesse tipo de homicídio foram escutados, mas os autores do crime não foram identificados e nenhum suspeito foi preso.
Ainda segundo a polícia, formou-se um boato nas redes sociais de que o piloto da moto havia sido preso, mas a informação foi negada.
O crime
O sargento da Polícia Militar, identificado como Higor dos Santos Costa, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 11 de julho, uma sexta-feira, no bairro Usina São João, em Campos. Ele estava de folga em um bar quando o local foi alvo de assaltantes. Higor foi baleado na mão e tórax, chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.