Carla vai ajudar a coordenar a campanha de Lula na região, afirma Quaquá
04/04/2022 14:38 - Atualizado em 05/04/2022 00:05
Carla Machado
Carla Machado / Foto: Paulo Pinheiro
Carla Machado voltou ao Partido dos Trabalhadores (PT). Antes de renunciar ao cargo de prefeita de São João da Barra, a agora pré-candidata a deputada estadual se desfiliou do Progressista (PP) na quinta-feira (31) e ingressou novamente no PT. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04, pelo vice-presidente nacional do partido, o ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá, que ainda falou sobre a missão de Carla na região:
— Está confirmada (a filiação da ex-prefeita de SJB). (Carla) vai nos ajudar a coordenar a campanha do Lula no Norte e Noroeste Fluminense.
Em 2014, após dois mandatos bem avaliados no município, Carla foi candidata a deputada estadual e recebeu 24.849 votos. Ficou como segunda suplente da legenda. No Facebook, ela confirmou a filiação ao PT e fala de planos para o próximo pleito. "Nenhuma disputa é fácil, mas temos garra e determinação, contamos com amigos leais e aguerridos, temos serviço prestado e nossa região precisa de uma representação feminina que tenha amor pelas pessoas", pontuou.
Nos bastidores, existem rumores sobre a possibilidade de Carla ser vice na chapa que terá Marcelo Freixo (PSB) candidato a governador, com apoio já declarado do PT. A informação ainda não foi confirmada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]