Vasco visita Juazeirense em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil
- Atualizado em 08/03/2022 17:08
Embarque do elenco cruzmaltino
Embarque do elenco cruzmaltino / Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Único dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro sem vaga automática na terceira fase da Copa do Brasil neste ano, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (9) para chegar onde já estão Flamengo, Fluminense e Botafogo. Acontece às 21h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, a partida única contra o Juazeirense. Em caso de empate, haverá decisão nos pênaltis.
O técnico do Vasco, Zé Ricardo, tem quase todo o elenco à disposição para o jogo decisivo. Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão contra o Flamengo pelo Campeonato Estadual, retorna à lista de relacionados. As únicas ausências são Vitinho, que segue em recuperação de uma lesão na coxa, MT e Galarza, por opção da comissão técnica.
— Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida (na Copa do Brasil) e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Séries A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação — disse o volante Zé Gabriel à Vasco TV na tarde dessa terça-feira (8), antes do embarque para a Bahia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS