Conjunto habitacional em Campos recebe reforma do Estado
- Atualizado em 07/03/2022 20:58
A pedido do deputado estadual Bruno Dauaire, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e a Companhia Estadual de Habitação (Cehab) iniciaram o processo para as obras de reformas dos prédios do Conjunto Habitacional Guadalajara, popularmente conhecido como Pombal, no bairro da Pecuária, em Campos.
O deputado participou da vistoria técnica realizada pelos órgãos estaduais nos prédios, nesta segunda-feira (7), que é o primeiro passo antes da elaboração do orçamento, escolha dos materiais e da licitação. Estiveram também o superintendente da secretaria Victor Vianna e o engenheiro da Cehab Luiz Furiatti.
— Quero agradecer ao secretário Max Lemos, ao subsecretário Alan Borges e ao presidente da Cehab Ângelo Monteiro porque essa é uma demanda antiga dos moradores que me procuraram para falar dos problemas do conjunto. Os prédios foram construídos pela Cehab e hoje precisam urgentemente de uma reforma, que agora vai ser realidade — comentou Dauaire.
A expectativa é de que todo processo dure de 90 a 120 dias e inclua a manutenção no telhado, recuperação de embolso, pintura de fachadas, esgoto, impermeabilização de cisterna e caixas d’água, recuperação parcial de madeiras no telhado, recuperação parcial tampas de esgoto, calçadas, acessibilidade para deficientes, corrimão nas escadas e iluminação interna do conjunto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS