Luciano Huck em Miracema para conhecer Dona Vilma
Dora Paula Paes 18/03/2022 18:27 - Atualizado em 18/03/2022 18:32
Dona Vilma, moradora de Miracema, no Noroeste Fluminense, teve um dos maiores sustos da sua vida, na quarta-feira (16). Susto bom da emoção! Ao ser chamada ao portão, da casa simples no bairro Vila Nova, ela nunca poderia imaginar que a visita era o apresentador global, Luciano Huck. A história de vida e luta de Dona Vilma poderá fazer parte do quadro "Fazer o Bem, Não Importa a Quem", dentro da programação do "Domingo com Huck", exibido pela Rede Globo e transmitido pela InterTv Planície, em Campos e região.
 
 
Huck começou a contar o objetivo da sua visita ao município enquanto ainda subia a ladeira para chegar à casa de Dona Vilma. O apresentador ficou escondido atrás de um muro, enquanto Dona Vilma atendia espantada os visitantes cheios de câmeras. "Que isso, gente?", chegou a questionar, antes de achar o apresentador e dar aquele abraço emocionado, com direito a choro e agradecimento.
 
 
Huck chegou ao município, no interior do Rio, com uma missão: conhecer Dona Vilma, que mesmo com toda sua simplicidade, é conhecida na sua cidade pela realização de diversos almoços solidários para ajudar a população mais carente.
 
 
No quadro, alguém indica outro alguém que precisa ser ajudado, seja uma ajudar para a família reformar a casa, dar um empurrãozinho no negócio do vizinho ou contribuir para aumentar o impacto de algum  projeto social no seu bairro. Huck foi recebido em festa na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS