MC Pretinho é preso em Macaé por suspeita de estupro
03/01/2022 12:41 - Atualizado em 04/01/2022 10:25
Suspeito é preso por policiais da 134ª DP
Suspeito é preso por policiais da 134ª DP / Divulgação
O rapper MC Pretinho foi preso por policiais da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) em Macaé, em cumprimento a mandado de prisão por estupro qualificado, extorsão e lesão corporal. Ele foi preso nesta segunda-feira (3), na praça Washington Luiz, no centro de Macaé, após trabalho de inteligência da equipe da delegacia de Campos, já que ele estava foragido, morando na rua e sem aparelho telefônico. Em novembro passado, após batalha de rimas, MC Pretinho teve um vídeo que viralizou em que ele e a esposa transexual teriam sofrido um ataque de transfobia. 
De acordo com a polícia, no dia 17 de novembro do ano passado, a vítima, de 17 anos, transexual, registrou uma ocorrência contra MC Pretinho. Segundo relato, após sair de um evento no centro da cidade, ele a convidou para ir a um hotel e, neste ambiente, a constrangeu, mediante violência e grave ameaça, a praticar e a permitir que com ela se praticasse sexo oral e outros atos libidinosos.
“A vítima recusou-se e Mc Pretinho, insatisfeito, desferiu-lhe tapas no rosto e mordidas no peito, ocasionando a lesão corporal, bem como a constrangeu, mediante grave ameaça, a fazer PIX para sua conta bancária, como forma de compensação a esta negativa, o que realizado”, diz trecho da acusação.
MC Pretinho foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, extorsão e estupro qualificado. O Ministério Público acompanhou o indiciamento e ofereceu denúncia. As penas somadas variam de 12 anos e 3 meses a 23 anos. O preso será encaminhado à Casa de Custódia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS