Inscrições para o concurso Garota e Garoto Farol terminam no dia 10
02/01/2022 14:16 - Atualizado em 04/01/2022 13:09
Termina na próxima segunda-feira (10) o prazo de inscrições para o Concurso Garota e Garoto Farol 2022. Apoiado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o evento vai eleger o casal considerado pelos jurados o mais bonito do balneário campista. Iniciadas no dia 14 de dezembro, as inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura.
Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário que os candidatos enviem uma foto de corpo inteiro, com traje de banho, e uma de rosto. Serão selecionados 10 casais para a etapa final, prevista para este mês, na tenda cultural do Farol de São Thomé.
Integram a produção do concurso o estilista Nelcimar Pires, o consultor de moda, Carlos Frederico Silva e o produtor de eventos Ruan Barros. O casal vencedor receberá R$ 2 mil em premiação, sendo R$ 1 mil para cada, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso.
Caso haja um número expressivo de inscritos, haverá uma pré-seleção utilizando fotos enviadas pelos candidatos. Entre os quesitos julgados, estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica.
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo WhatsApp (22) 98175-2212 (WhatsApp) e/ou no perfil de Instagram @belezacampos.rj.
Beleza Negra — Já com inscrições encerradas, acontecerá no dia 11 de janeiro o concurso Beleza Negra de Campos, no Museu Histórico. Os candidatos selecionados serão comunicados em breve. Apoiado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e pela secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social, o concurso tem por finalidade combater a discriminação racial a partir da valorização de traços, modas e culturas das pessoas negras, visando promover a inclusão social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS