Jorge Jesus diz sim, mas volta ao Fla depende de negociação com Benfica
22/12/2021 11:57 - Atualizado em 22/12/2021 13:49
Jorge Jesus teria acenado positivamente, mas seu retorno ao Flamengo ainda depende de negociação com o Benfica para liberação do técnico português. Também há incerteza quanto à data em que seria possível o retorno, visto que o próprio Jorge Jesus planeja terminar a temporada pelo clube do seu país.
De acordo com o UOL, o técnico se reuniu nessa terça-feira (21) com o Flamengo em Portugal e afirmou que deseja voltar ao Brasil, mas o retorno depende da oficialização dos termos da proposta e de um acordo com o Benfica, com quem Jesus tem contrato até junho de 2022. A multa rescisória de Jesus e comissão técnica está avaliada em cerca de 6 milhões de euros (R$ 39 milhões).
Já o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, noticiou que Jorge Jesus afirmou que só há possibilidade de deixar o Benfica em maio. “Não tem hipóteses de sair agora do Benfica. Só em maio”, disse o treinador, segundo Venê.
Atualmente, o Benfica está em terceiro no Campeonato Português, a quatro pontos dos líderes Porto e Sporting. Além disso, é semifinalista da Taça da Liga Portuguesa e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e da Taça de Portugal. Os clube tem dois clássicos contra o Porto, nesta quinta (23) e na próxima semana, que são vistos como cruciais para a sua continuidade ou não no cargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS