Restaurante do Povo passa por processo de sanitização
25/08/2021 10:59 - Atualizado em 25/08/2021 11:01
Restaurante do Povo passa por sanitização
Restaurante do Povo passa por sanitização / Divulgação - Prefeitura de Campos
A secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou esta semana mais uma sanitização no Restaurante do Povo, com objetivo de prevenir a propagação do novo coronavírus. Desde a inauguração do espaço, educadores sociais orientam os usuários sobre a importância do distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.
Segundo o secretário Rodrigo Carvalho, a ação visa a proteção dos usuários e colaboradores. “Em parceria com a Saúde, os usuários que não tinham sido imunizados conseguiram receber sua dose de esperança. Não vamos deixar ninguém sem refeição. É um trabalho contínuo para garantir também a segurança alimentar e sanitária”, disse.
A unidade segue as recomendações de prevenção à Covid-19. O Restaurante funciona diariamente e são entregues 1.500 refeições gratuitas — café da manhã, almoço e jantar — por meio do Programa RJ Alimenta.
A reabertura do Espaço é fruto da parceria entre a Prefeitura de Campos, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social, e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS