Flamengo e Fluminense enfrentam estrangeiros mirando possível clássico na semi da Libertadores
Matheus Berriel - Atualizado em 17/08/2021 19:32
O futebol carioca pode ter neste ano um dos clássicos mais importantes da sua história. Para isso, é necessário que Flamengo e Fluminense avancem à semifinal da Copa Libertadores da América, onde seriam adversários, já que estão no mesmo lado da chave. O Fla está perto da vaga, que tenta confirmar nesta quarta-feira (18), às 19h15, contra o Olimpia (PAR), no estádio Mané Garrincha. Já o Flu tem situação mais delicada diante do Barcelona (EQU), a quem volta enfrentar nesta quinta (19), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Barcelona.
Com vantagem de 4 a 1 construída no Paraguai, o Flamengo pode até perder por 3 a 0 no jogo de volta que estará classificado. Se o Olimpia devolver o placar de 4 a 1, haverá disputa por pênaltis. O Fla levou a partida desta quarta para Brasília para ter novo encontro com a torcida, e, com 30% do Mané Garrincha liberados, 10 mil ingressos foram vendidos até essa terça-feira (17).
No confronto entre Fluminense e Barcelona, o placar parcial está em 2 a 2, obrigando o Flu a vencer fora de casa ou empatar marcando três ou mais gols. Se der 2 a 2 novamente, a definição será nos pênaltis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS