Goytacaz tem nove reforços já anunciados para a Série B1 do Estadual
Matheus Berriel - Atualizado em 14/08/2021 00:24
Após apresentar o treinador Osmar Coaracy e sua comissão técnica na última terça-feira (10), o Goytacaz tem divulgado os nomes de jogadores que vão compor o elenco na disputa da terceira divisão do Campeonato Estadual a partir de setembro. Oito atletas já foram anunciados, e outros serão após a finalização de detalhes contratuais, por determinação do departamento jurídico. Um grupo maior, inclusive, já iniciou a pré-temporada no Aryzão. Antes da chegada de Osmar Coaracy, o Goyta já havia contratado o atacante colombiano Miguel Angel Morales.
Entre os jogadores recém-anunciados, estão o goleiro Germano, de 26 anos; os zagueiros Jordan, de 23, Da Silva, 38, e Paulo Victor, 26; os meias Nicolas, de 21, Léo Carioca, 32, e Léo, 26; além do atacante Cassiano, de 31.
A montagem do elenco alvianil acontece em trabalho conjunto da diretoria com a Euro Sports, nova parceira do clube para gestão participativa do futebol.
— É um projeto com tempo indeterminado, completamente diferente da G7 (parceira anterior, com quem o contrato foi rompido). Não tem nada de decisão unitária, são decisões tomadas em conjunto — declarou na terça-feira o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes.
— A empresa está dando a condição desse tipo de trabalho e, evidentemente, ela tem prioridade também por alguns jogadores. Ela tem que colocar a matéria-prima dela também na vitrine. Mas, o Goytacaz tem participado ativamente da indicação destes jogadores. Naturalmente, aquele que não se adaptar, o treinador vai fazer uma reunião conosco, e aí a gente decide o destino deste jogador. Mas, acredito que todos os que estão chegando, indicados pela empresa, vão permanecer no elenco para fazer um time forte, consistente, para que o Goytacaz volte para onde não deveria ter saído — complementou Dartagnan.
A estreia do Goytacaz na Série B1 está marcada para 18 de setembro, às 15h, como mandante, contra o Campo Grande.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS