Diego Dias voltará à Câmara
19/07/2021 08:57 - Atualizado em 19/07/2021 09:20
Diego Dias, subsecretário de Turismo municipal e presidente do partido Podemos em Campos, voltará para a Câmara de Vereadores. A publicação em Diário Oficial está prevista para ocorrer ainda no inicio desta semana. Diego foi eleito primeiro suplente a vereador do partido em 2020.
O Podemos fez um vereador nas eleições municipais, Cabo Alonsimar, que assumiu, mas abriu mão de exercer o mandato para ocupar a Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Campos. Diego então assumiu o mandato de vereador, mas também havia aberto mão para ser subsecretário de Turismo, cargo máximo do turismo municipal. Ambos atendendo a convite do prefeito Wladimir Garotinho.
No lugar de Diego na Câmara Municipal assumiu o cargo em janeiro o segundo suplente do Podemos, Jô de Ururaí, exercendo o mandato de vereador até agora. Com o retorno de Diego Dias à Câmara, Cláudia Anomal, seu braço direito no Turismo, assumirá a Subsecretaria. Ela tem longa experiência no ramo, tendo comandado a ótima Ville Turismo ao lado de seus filhos, Rildo Jr e Cláudio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]