Varre-Sai avança no processo de imunização e vacina pessoas com 45 anos ou mais
- Atualizado em 22/06/2021 15:33
Uma nova faixa etária para a Vacinação contra a Covid-19 foi iniciada nesta segunda-feira (22) pela secretaria municipal de Saúde de Varre-Sai. O público-alvo são as pessoas a partir de 45 anos. E na próxima quinta-feira (24), será a vez das pessoas com 40 anos ou mais se imunizarem contra a Covid-19. Em Campos, a faixa etária para pessoas sem comormidades está em 49 anos. 
No primeiro dia da nova faixa etária, cerca de 300 pessoas compareceram à sala de imunização do município. Os números no primeiro dia foram considerados bons, mas a Secretaria Municipal de Saúde de Varre-Sai, afirma que a procura nos últimos dias estava sendo considerada pequena.
“É de extrema importância a vacinação contra a Covid-19 para que nosso município seja imunizado e possamos voltar a vida normal. Não adianta uma parte da população não se vacinar, pois isso vai atrapalhar o processo de imunização de toda a população de Varre-Sai”, afirmou o secretário de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos.
A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Saúde, conta com novo local para a imunização contra a Covid-19. A sala de vacinação foi transferida para o Galpão Amarelo, na rua Theoaldo Pelegrini, nª 06, centro, e o horário de vacinação é das 8 às 14 horas.
Para receber a vacina contra a Covid-19 é necessário levar o cartão do SUS e cartão do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS