Brasil x Peru nesta quinta pela 2ª rodada da Copa América
15/06/2021 16:17 - Atualizado em 15/06/2021 16:17
Neymar e Gabigol fizeram dois dos três gols do Brasil na estreia
Neymar e Gabigol fizeram dois dos três gols do Brasil na estreia / Lucas Figueiredo/CBF
Cercada por críticas e com 52 casos de Covid-19 diagnosticados em pessoas envolvidas até a manhã de terça-feira (15), sendo 33 jogadores e membros de delegações e 19 prestadores de serviços, a Copa América segue acontecendo. E chega à segunda rodada do Grupo B nesta quinta (17), tendo como um dos jogos Brasil x Peru, às 21h, no estádio Nilton Santos (Engenhão).
Um dia após a vitória por 3 a 0 na estreia contra a Venezeula, com gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol, a Seleção Brasileira foi de Brasília para Teresópolis na segunda-feira (14). A maior parte da preparação para a partida contra o Peru acontece na Granja Comary, onde a delegação também ficará visando a partida seguinte, contra a Colômbia.
Atualmente, a maior disputa por vaga no time titular do Brasil é no ataque. Pedido por muitos torcedores, Gabigol começou no banco contra a Venezuela, mas entrou na segunda etapa, no lugar de Richarlison e deixou sua marca. Gabriel Jesus a referência do ataque na escalação inicial da ocasião.
Também acontece na quinta-feira o confronto entre Colômbia e Venezuela, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia. O Equador folga. Brasil e Colômbia têm atualmente três pontos na chave, com vantagem brasileira no saldo de gols. Peru, Equador e Venezuela ainda não pontuaram.
No Grupo A, os jogos da segunda rodada estão marcados para sexta-feira (18), com Chile x Bolívia e Argentina x Uruguai. O Paraguai folga na chave. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS