Seleção Brasileira chega a nove vitórias consecutivas e iguala melhor marca com Tite
- Atualizado em 18/06/2021 18:12
Vitória mais recente foi sobre o Peru, pela Copa América
Vitória mais recente foi sobre o Peru, pela Copa América / Lucas Figueiredo/CBF
Com o triunfo por 4 a 0 sobre o Peru na quinta-feira (17), pela Copa América, a Seleção Brasileira chegou a nove vitórias nos últimos nove jogos. A sequência iguala a melhor marca sob o comando do técnico Tite, que também teve nove triunfos consecutivos em suas primeiras partidas com o Brasil.
A série de vitórias do Brasil começou ainda em 2019 , com um 3 a 0 em jogo preparatório contra a Coreia do Sul. Depois, vieram seis rodadas com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo, derrotando Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Equador e Paraguai. Na atual Copa América, a Seleção estreou vencendo a Venezuela por 3 a 0, e na segunda rodada superou a equipe do Peru.
Nestes nove jogos de invencibilidade, os únicos gols sofridos foram vitória por 4 a 2 sobre o Peru pelas Eliminatórias. Ao todo, foram 25 gols marcados e apenas dois sofridos na sequência.
De folga na terceira rodada da Copa América, o Brasil se prepara para voltar a campo na próxima quarta (23). A adversária será a Colômbia, às 21h, no estádio Nilton Santos. No momento, a Seleção lidera o Grupo B de forma isolada, com seis pontos.
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS