Americano pega Artsul tentando voltar a vencer na Série A2
Matheus Berriel - Atualizado em 18/06/2021 18:38
Time alvinegro tem quatro pontos em três jogos
Time alvinegro tem quatro pontos em três jogos / Caê Rangel/Americano
Em três jogos na Série A2 do Campeonato Estadual, o Americano já experimentou as três situações possíveis em uma partida de futebol. O Alvinegro estreou empatando com o Duque de Caxias, venceu a Cabofriense na segunda rodada e perdeu para o Friburguense na terceira, resultado que custou não apenas a liderança no Grupo A, como também uma estabilidade pensando em classificação no primeiro turno. Agora, o time comandado por Marcelo Buarque vai neste sábado (19) a Austin, em Nova Iguaçu, tentar reencontrar o caminho das vitórias diante do líder Artsul, no estádio Nivaldo Pereira. A bola rola às 15h.
— Tínhamos vencido um jogo em casa, perdemos um jogo em casa agora. Vamos tentar buscar os três pontos no próximo jogo fora de casa. (Vamos) ajustar o que precisa ser ajustado no pouco tempo que a gente tem; é mais conversa e ajuste tático para ver se a gente consegue a vitória no jogo seguinte — disse Marcelo Buarque após o tropeço diante da Cabofriense, por 2 a 1, na última quarta-feira (16).
Neste sábado, o Cano provavelmente terá sua quarta escalação diferente na Série A2. Isto porque o meia Dioguinho, titular em duas das três rodadas iniciais, sofreu uma lesão e está fora da partida, assim como o atacante Fernandinho, que entrou no intervalo da partida de quarta. Outros desfalques são os meias Gabriel Vianna e Aloísio, que já estavam lesionados e têm previsão de retorno para a quinta rodada. Há possibilidades de mudanças também na lateral-esquerda e no ataque.
O Americano é atualmente o terceiro colocado do Grupo A da Santos Dumont, com quatro pontos, enquanto o Artsul lidera a chave com sete.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS