Desabafo da 1ª Dama de Itaperuna-RJ
BNB DE OLHO
Em seu perfil no Facebook, a também secretária municipal de Gabinete, escreveu a respeito do Episódio da Transição- Reveja AQUI E AQUI
TEXTO DE CAMILA ANDRADE PIRES
Infelizmente, mesmo após as eleições a baixaria e as mentiras continuam sendo a forma de atuação do grupo que venceu as eleições.

O futuro prefeito e sua trupe agora mentem até sobre a transição de governo, sem terem um mínimo de consciência sobre a pandemia, que tanto ajudaram a propagar com sua campanha irresponsável pelas ruas, ou sem sequer se darem ao trabalho de irem até a prefeitura para segmento no que foi solicitado.

Sei que muitos vão falar que esse é apenas um desabafo pela derrota no dia 15, mas não vou deixar de falar o que penso sobre minha preocupação com a cidade de Itaperuna. Minha cidade.

Se mentir e não trabalhar serão as tônicas dessa gestão, teremos quatro anos muito difíceis pela frente.

Tudo está respondido e seguiremos aguardando Alfredão e seu grupo de transição na prefeitura, respeitando as regras de saúde.

Espero que façam algo pela cidade e parem de usar das fake news e da desinformação. A população precisa é de trabalho, como o que fizemos pela cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]