Grupo Folha promove debate entre os candidatos a prefeito de Campos
26/11/2020 18:22 - Atualizado em 26/11/2020 20:59
O Grupo Folha da Manhã realiza nesta quinta-feira (26) um debate entre os candidatos a prefeito de Campos que disputam o segundo turno, Caio Vianna (PDT) e Wladimir Garotinho (PSD). A transmissão acontece pela Plena TV (nos canais 24 e 406 HD da Blue; 181 da NET-Claro; 3 e 403 HD da VerTV; 31 da SFNet), Rádio Folha FM (98,3) e aqui na Folha 1, além do Youtube da Plena TV e o Facebook da Folha 1.
O debate acontece em quatro blocos. No primeiro, o mediador Cláudio Nogueira, radialista e âncora do Folha no Ar – 1ª edição, da Folha FM, apresentou os candidatos e as regras. Na sequência, por ordem definida em sorteio, os candidatos tiveram 2 minutos e 30 segundos para uma apresentação ao eleitorado.
No segundo bloco, os candidatos fazem perguntas entre si, mas com assuntos determinados em sorteio. São quatro perguntas, com os temas saúde, educação, transporte público e a crise financeira que a cidade enfrenta. O esquema será de pergunta, resposta, réplica e tréplica.
Já no terceiro bloco, mais quatro perguntas, mas desta vez com os candidatos fazendo perguntas entre si, com tema livre. Mais uma vez, as regras preveem tempo para pergunta, resposta, réplica e tréplica. No último bloco, os candidatos fazem as suas considerações finais, com tempo de 2 minutos e 30 segundos para cada um deles.
Em caso exclusivamente de ofensa moral e pessoal, o candidato poderá pedir direito de resposta, que será submetido à análise de um grupo formado pelos advogados Andral Tavares Filho e João Paulo Granja, além do jornalista Ricardo André Vasconcelos. Caso seja concedido o direito, a resposta será feita, sempre que possível, no mesmo bloco e terá um minuto de duração.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS