Empresário de 41 anos morre vítima da Covid-19 em Campos
- Atualizado em 25/11/2020 19:39
O vírus da Covid-19 levou o empresário Márcio Leandro Miranda, que morreu na manhã desta quarta-feira, no Centro de Combate ao Coronavírus, no Hospital da Beneficência Portuguesa. O corpo de Márcio foi sepultado nesta tarde no Cemitério do Caju, sem velório e outra restrições protocolares em razão da pandemia. Márcio, que era diabético, deixou a esposa Michele e quatro filhos.
Dono da agência de viagens Doutor Reserva, Márcio Miranda foi um dos principais responsáveis pela aceleração do retorno das operações de voos da empresa Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, na rota Campos-Rio-Campos.
No início de outubro, ele e outros colegas de agências de turismo foram até a sede da Azul, em Barueri (SP), onde levaram reivindicações de empresários de diferentes setores aos executivos da companhia de aviação sobre a necessidade da retomada das operações de voos até a capital com dois voos diários.
Na ocasião, assessoria da presidência da empresa garantiu que os voos estariam de volta no dia 12 de novembro, como ocorreu também com a inauguração do novo terminal de passageiros do aeroporto e a central de abastecimento.
No dia da cerimônia, Márcio não teve como comparecer ao aeroporto pois já se encontrava internado no CCC da Beneficência. A Doutor Reserva que funcionava no saguão do Campos Shopping operava também com ênfase com venda de passagem através de sistema online.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS