Goytacaz busca empate e entra no G8 da Série B1
Matheus Berriel 18/11/2020 18:55 - Atualizado em 18/11/2020 19:05
Equipe alvianil empatou por 1 a 1 na rua Bariri
Equipe alvianil empatou por 1 a 1 na rua Bariri / Divulgação/Goyta
Se a Série B1 do Campeonato Estadual terminasse hoje, o Goytacaz estaria classificado para a Série A1, que surgirá no próximo ano como a nova segunda divisão. O Alvianil da rua do Gás empatou por 1 a 1 com o Olaria na tarde desta quarta-feira (18), no estádio da rua Bariri, no Rio de Janeiro, e subiu para oitavo na classificação geral. Pepeu fez o gol do Goyta na segunda etapa.
Com 19 pontos na classificação geral, o clube campista ultrapassou o Serrano e assumiu a oitava colocação, a última com vaga na Série A1 do próximo ano. Na Taça Corcovado, o Goyta é o quarto colocado do Grupo B, com nove pontos, a cinco do Sampaio Corrêa, o primeiro dentro da zona de classificação para a semifinal. O próximo compromisso será contra o Duque de Caxias, sábado (21), às 15h, no Aryzão, em Campos.
Para o Olaria, o empate custou o "rebaixamento" para a terceira divisão, que no próximo ano será a própria Série B1. A equipe carioca está em 13 na classificação geral, com 15 pontos, e em quinto no Grupo A do segundo turno, com oito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS