Flamengo visita o Inter domingo valendo a liderança isolada do Brasileirão
- Atualizado em 23/10/2020 13:41
Líderes do Campeonato Brasileiro, empatados com 34 pontos, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25), às 18h15, no Beira Rio, em partida válida pela 18ª rodada. No mesmo dia, mas às 16h, o Fluminense recebe o Santos no Maracanã. O Vasco já jogou na rodada, tendo sido derrotado pelo Corinthians na última quarta-feira (21), e o Botafogo teve o jogo contra o São Paulo adiado, ainda sem data.
Tanto o Flamengo quanto o Internacional pouparam titulares no meio desta semana, pela Libertadores. No Fla, que terá o desfalque de Bruno Henrique, suspenso, existe a expectativa da volta do meia Arrascaeta, recuperado de lesão. Quinta-feira (22), o uruguaio fez gol na vitória por 5 a 0 em jogo-treino contra o sub-17 do próprio Fla.
No Inter, estão confirmadas as ausências de Victor Cuesta, suspenso; Rodinei, por cláusula no contrato de empréstimo pelo Fla; e Yuri Alberto, que está com a Seleção Brasileira sub-20. Além deles, também seguem fora Paolo Guerrero e Renzo Saravia, ambos lesionados.
Em vantagem de três pontos sobre o Atlético Mineiro, terceiro colocado com 31, tanto o Flamengo quanto o Internacional têm um jogo a mais em relação ao Galo, que enfrenta o Sport às 21h deste sábado (24), no Mineirão. O time de Belo Horizonte ainda ficará devendo a partida contra o Athletico Paranaense, pela quinta rodada, até o momento sem data.
Enquanto o Flamengo briga pela liderança isolada, outro destaque entre os cariocas é o Fluminense, que tem 26 pontos e ocupa a sexta colocação. Já Botafogo e o Vasco lutam para se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto o Fogo está em 15ª, com 19 pontos em 17 partidas, o Vasco vem logo em seguida, só uma posição acima do Z4, somando 18 pontos em 16 jogos. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS