Crítica construtiva do leitor ao Green Market
29/10/2020 10:01 - Atualizado em 29/10/2020 10:02
O leitor Rafael em enviou, via WhatsApp, uma crítica construtiva ao Grupo Barcelos para o Green Market, unidade de alto padrão do grupo, inaugurada neste ano. Ele aponta a falta das máquinas de cartão por aproximação, que permitem aos clientes pagar a conta sem a necessidade de levar a sua carteira, apenas com o seu celular. Confira abaixo:
O Green Market, loja de alimentos do Grupo Barcelos, localizada na avenida 28 de março e direcionada ao público de classe A e B da cidade por oferecer boa estrutura instalada e produtos antes mais difíceis de encontrar em mercados convencionais, é uma excelente opção para quem quer mais conforto na hora das compras, além de oferecer um farto estacionamento próprio, inclusive coberto.
Porém, esse mesmo público alvo da loja também se depara com o desconforto de não poder pagar suas compras com o seu celular, relógio e outros gadgets tecnológicos que hoje em dia são meios de pagamentos muito difundidos, principalmente entre o público alvo do Green Market.
Não é difícil adicionar essa funcionalidade nos caixas da loja. Basta apenas que a direção do Grupo direcione suas atenções para essa questão e solicite que o fornecedor do sistema da loja implante essa funcionalidade em todos os caixas. Afinal de contas, tem que oferecer conforto na hora de comprar e na hora de pagar também. Fica a dica aí para o Grupo Barcelos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]