Fla reencontra Athletico na Copa do Brasil após eliminação nos pênaltis em 2019
- Atualizado em 27/10/2020 16:18
Time rubro-negro treinou em Porto Alegre
Time rubro-negro treinou em Porto Alegre / Marcelo Cortes / Flamengo
Antes de embarcar para Curitiba, a delegação do Flamengo encerrou nessa terça-feira (27) a preparação para estrear na Copa do Brasil. No Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Domènec Torrent e seus auxiliares comandaram o treino tático em que foram feitos os últimos ajustes para o jogo de ida das oitavas de final, contra o Athletico Paranaense, que no ano passado eliminou o Fla de Jorge Jesus nas quartas. As equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (28), na Arena da Baixada, e voltam a duelar na próxima terça (4), no Maracanã.
Na lista de relacionados divulgada pelo Flamengo, as novidades são o goleiro Diego Alves, o volante Daniel Cabral e os atacantes Lázaro e Bruno Henrique, que embarcaram para Porto Alegre na segunda-feira (26) e já seguiram para Curitiba com o restante da delegação. Por outro lado, seguem como desfalques o zagueiro Rodrigo Caio, os meias Diego Ribas e Arrascaeta, e o atacante Gabriel Barbosa, todos se recuperando de lesões musculares.
O Athletico Paranaense está entalado na garganta do torcedor rubro-negro desde a última temporada. Campeão estadual, brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Fla ficou pelo caminho na Libertadores após perder nos pênaltis para o adversário, em pleno Maracanã. O Furacão ainda passaria por Grêmio e Internacional para ficar com o título inédito.
Seleção Brasileira — Nessa terça, o técnico Tite convocou o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, para ficarem como suplentes da Seleção Brasileira, além de outros cinco atletas. Eles só serão chamados caso seja cortado alguém da lista principal para as partidas contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, do Fla, fazem parte desta lista. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS